20 de out de 2013

Jesus ainda sofre por nós

Kelly
a imagem de Nossa Senhora ainda estar aih?

sim ...
pq ?
meu sonho era poder comprar uma imagem mais nova e mais bonitinha e te presentear...rsrsrs
rsrsrsrsrs
nao gosto dessa imagem... algo me incomoda
valha ...
a 2ª pessoa q me diz isso ...
ave

Nao existe uma sensação mais estranha do que sentir a dor do coração de JESUS
é algo místico é como vc sentisse o desabafo Dele
nao queiramos mudar ou converter as pessoas.... primeiramente deve ser nós
precisamos ir para águas mais profundas
o q mais peço ao Senhor hj é a minha conversão
que Eu o Ame acima de tudo e todos
o resto virá por acréscimo
existe ALGO MAIOR
é sim ... amém
vc viu apenas uma pequena ponta do ICEBERG
tem algo maios para descobrirmos
busque esse Algo...
nao estacionemos na fé
achando que tá tudo bem até aqui
TEM MAIS COISAS
o Senhor, e Nossa Senhora quer te fazer revelações
hunrum

"invoca-me, e te responderei, revelando-te grandes coisas misteriosas que ignoras". (Jr 33,3)
Fim da conversa no bate-papo

Nenhum comentário:

Postar um comentário