13 de out de 2013

NÃO TENHAMOS MEDO!!!

Uns tempos atrás,com a morte do Padre Elves, tive em mim um medo de viver por aqui, algo absurdo está acontecendo. A violência aumentou esses dias, principalmente com os jovens.



Mas com a JMJ, foi como água sobre a terra seca. Ao ver outros jovens louvando, todos juntos, jovens de todo o mundo, uma ALEGRIA brotou no meu coração, meu coração chorava por dentro, mas de alegria, ao ver o Papa Francisco motivando os jovens, lhes dizendo que  NÃO TIVESSEM MEDO!

Apesar de não ter ido para a Jornada, senti-me também enviado a MISSÃO, e uma FORÇA entrou em mim para executar essa tarefa.  O que me motiva na minha conversão, é saber que muitas almas precisam dela, sinto que algo precisa ser feito, dentro das minhas possibilidades, e até além delas. E a primeira coisa é ser MAIS DE DEUS, sair do MURO. As almas PRECISAM de nós! Do nosso SIM.

Não devemos ter MEDO!!! O Medo é uma especulação do inimigo para que não possamos crescer espiritualmente, de sermos mais íntimos do Senhor.  Ele também está cuxixando os ouvidos de muitos que estão na lama do pecado, dizendo que não tem mais jeito,  mas é MENTIRA!!!

PARA DEUS NADA É IMPOSSIVEL.

PRECISAMOS DESPERTAR!!!

ENVIAI SENHOR, TEU ESPÍRITO SANTO, E RENOVAI A FACE DA TERRA!!1

MAEZINHA SANTÍSSIMA, NOS PROTEGE DE TODO O MAL!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário