20 de out. de 2013

Pe. Edilson Leite

Sacerdote que amo, um pouco de cristão em mim, foi Pe. Edilson Leite que me ensinou. Me despertou e desperta a muitos o valor do SAGRADO, da SANTA MISSA, da SANTA IGREJA, dos valores vindo do céu. Homem que exerce seu sacerdócio com zelo e seriedade, mas nunca deixando de usar a MISERICÓRDIA e a ALEGRIA. O pouco que ensinaste e que sei que é desejo propagar ao povo, eu tento levar a mensagem de Jesus. a Misericórdia precisa ser divulgada nestes últimos tempos. Quantos falam de JESUS CRISTO, mas fica incompleto sem também falar da sua MISERICÓRDIA, misericórdia essa que precisamos experimentar todos os dias primeiramente para nós e depois para com os outros. Estou tentando ser missionário, conforme minhas limitações, e buscando levar a BOA NOVA ao nosso povo que sofre por falta de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário