4 de nov de 2013

Muitos querem o palco e poucos querem a cruz

Otávio:  :D
 eu:  :D
 Otávio:  Bom dia JURA!
do meu <3 br=""> Enviado às 09:18 de segunda-feira
 eu:  baum dia! Zé Otáctio
 Otávio:  Tu faz falta cara oh
 Enviado às 09:22 de segunda-feira
 eu:  :(
 Enviado às 09:23 de segunda-feira
 Otávio:  Ta vendo o teu video que gravei aqui no meu celular...
Pouco antes de sair da BRQ
 eu:  tava refletindo uma coisa
Moisés morreu com 120 anos
vi uma ver na internet
que os 40 primeiros anos
Ele pensava que era ALGUEM
(faraó)
os outros 40 anos
ele viu que ERA NINGUEM
os ultimos 40 anos
Ele viu o q Deus faz muiito com um NINGUEM
acho q tô vivendo segundos 40 anos
dentro de nos
TEM MUITA VAIDADE
e eh Jesus que deve BRILHAR!
neh?
 Enviado às 09:26 de segunda-feira
 Otávio:  Sim
sabias palavras cara
Tem uma frase que tento por em pratica na minha vida
"Jesus nao foi pro palco, Ele foi pra cruz. Muitos querem o palco e poucos querem a cruz"
 eu:  EITA!! isso mesmo!
ja falei isso lá na igreja
 Enviado às 09:35 de segunda-feira
 Otávio:  Macho
Isso ai, sempre vai existir
Tudo é vaidade!
 Enviado às 09:37 de segunda-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário