14 de nov. de 2013

Sensação Estranha

É uma sensação estranha. Não sei explicar bem, mas vou tentar.

Bem... atualmente bate uma leve tristeza. É como uma frase que me enviaram do Pe. Airton que diz mais ou menos assim:

"É estranho essa sensação de morte, mas que vai nascer uma NOVA VIDA"

Então... é como se a "ficha estivesse caindo" e estou percebendo aos poucos um pouco o sentido do céu, das profecias, da morte, e da NOVA VIDA.

Parece que a idade vai avançando e aos poucos o céu vai nos revelando certas verdades, verdades essa que também parece que é só para nós. Por mais que queiramos explicar aos outros, não conseguiremos. É algo pessoal, íntimo, talvez isso, Ou também por que não saiba explica, ou cada pessoa tem seu tempo.

É triste ver pessoas queridas e amadas partirem desse mundo, mas isso me ensina que tudo passará. Um tempo atrás que estava refletindo sobre "a morte", algo calou meu coração me mostrando que aqui estamos de passagem, e devemos lutar o máximo possível para salvar quantas almas puderem para todos irmos para a Glória.

É meio complicado, mas talvez por que nós mesmo complicamos. Estou vendo o mundo de outra forma, mas continuo vivendo.

Outra sensação é que parece que pessoas de tão longe, pessoas de outros tempos, estão bem próximas, e que também estão nos esperando na Glória.

É muuuito esquisito!

É uma sensação também que somos uma minúscula formiga no meio de um vasto tempo e espaço, mas que é muito AMADO por Ele, que é o MAIOR DE TUDO, Deus!

Como um Deus tão grande, mas também tão SIMPLES?
Como pode um Deus perder tempo por nós, que damos tanto trabalho a Ele?

Percebo também que é como se as pessoas estivessem dormindo, estão em pé, trabalhando, conversando, estão aparentemente alegres,  mas estão dormindo ou estão cegas para as coisas espirituais. Não que eu enxergue tudo, preciso ACORDAR em alguns aspectos de minha vida!

Deus existe pessoas, Jesus está mais VIVO do que imaginemos, de corpo e alma, em algum lugar celeste. a Igreja vai passar por dificuldades, mas no final a vitória é de Deus, sem sombra de dúvida.

Creio em Jesus Cristo, filho de Deus em união com Espírito Santo,
creio em Maria Santíssima, e sua forte intercessão e cuidado,
creio na Santa Igreja, que muito a olham como uma instituição humana, mas ela é muito mai que isso. Sei que muitos olham para seus defeitos, erros de seus filhos, mas eu creio que Ela é do céu.

É isso meu povo, Deus nos abençoe.

No final, dará tudo certo.




"Meus ouvidos tinham escutado falar de Ti,
mas agora meus olhos Te viram". (Jó 42,5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário