13 de fev de 2014

Nova Aliança


Depois de 12 anos, troco a "aliança antiga" por uma "nova aliança",

A primeira aliança, achada num feriado de semana santa, trabalhando na Unifor.
Lembro-me que não estava bem, nada bem. Ao ir no banheiro, lavando o rosto, percebi algo brilhando no fundo da pia, quando peguei era um anel com o nome JESUS. Mostrando minha mãe, ela me disse: É uma aliança que JESUS está fazendo contigo.

Hoje a aliança antiga é trocada nova aliança. Com as bençãos de JESUS e Nossa Senhora e futuramente confirmada pela Igreja.

"Dias hão de vir - oráculo do Senhor -
em que firmarei nova aliança com as casas de Israel e de Judá". (Jr 31,31)








------------------------------------------------
Aliança
Walmir Alencar

Israel, hoje serei para ti alimento de santidade
Te envolvendo com minha presença
Te dando força e fidelidade

Lança fora todas as tuas seguranças!
Despoja-te! Apresenta-te a mim
E com tua vida vem dizer: "Preciso de ti"

Eu continuarei a te amar pela eternidade
E em cada passo teu te acompanharei
Jamais te abandonei
Minha aliança de amor, eu não esquecerei

Meu Senhor, hoje tu és para mim alimento de santidade
Me envolvendo com tua presença
Me dando força e fidelidade

Lanço fora todas as minhas seguranças!
Despojo-me! Apresento-me a ti
E com minha alma vou dizer: "Dependo de ti"

Eu continuarei a te buscar com fidelidade
E em cada passo meu, de ti me lembrarei
Em ti me abandonei
Nesta aliança de amor, teu servo me tornei.



http://youtu.be/xm3TZHONcsE





"Cantai ao Senhor um cântico novo. Cantai ao Senhor, terra inteira". (Sl 95,1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário