11 de fev. de 2014

Um conversa de Deus


sabe aquela musica do Walmir
Onde está o teu irmão?
Qual?
Sim sim
Adoro essa música
tem uma parte que está martelando em mim
Hum...
Qual? ?
Em cada manhã verás sua imagem Até que consoles o meu coração
Mayla
muitas coisas de antes era VAIDADE
Eu sei
Posso falar uma coisa?
MAS hj algo dentro de mim GRITA!!!
pode
Esses dias mesmo eu estava lembrando
Paulo tinha o conhecimento
No entanto
Deus o deixou de molho por muito tempo
Mesmo com todo o conhecimento
Deus fez o mesmo contigo
E você sabia que tinha o conhecimento
Queria passar
Não queria ficar só pra si
Tu não é egoísta
É capaz de ensinar uma barata programação se ela te pedir
Mas é preciso tempo
é sim.
Deus te exigiu esse tempo
É hora de voltar
Talvez você esteja pronto
Você cresceu
Juras não sou mais de oração
Perdi a fé
E a essência de Deus
Mas eu acredito em você
E no que Deus reserva pra ti
Mesmo.
Não é humano não
Deus te conhece
Agora tu tem um coração de carne homi
sabe aquela casinha vizinha a capela?
Fim da conversa no bate-papo

Nenhum comentário:

Postar um comentário