14 de abr de 2014

15 minutos

Hoje na Missa, no momento do ofertório, perguntei a Jesus o que na minha vida eu poderia lhe ofertar. Mas que me pedisse algo que eu pudesse ofertar. De cabeça baixa fito os olhos no meu relógio, e senti como que Deus apontasse para meu relógio. Disse a Deus que não entendi. Mas depois senti claramente que Ele queria o pouco do meu tempo, da minha atenção, que  desse pelo menos 15 minutos do dia pra Ele. Na verdade eu receberia e não eu que "daria" pra Deus. 15 minutos que fará grande diferença em minha vida, em nossas vidas. Seria um encontro rápido mas com qualidade, um tempo só para mim e Deus. Uma  conversa , uma escuta, um deserto, um momento espiritual que nos preenchera de paz, um momento de desabafo das nossas inquietações diárias. Um momento onde apresentaremos a Deus nossas preocupações , nossos medos, fraquezas e Com certeza Deus nos respondera com paz, coragem e Misericórdia.

Fazendo esse exercício diário, nascera uma sede dentro de nos de querer ficar um pouco mais de tempo,  15 minutos será pequeno.

Uma semana santa de reflexão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário