19 de jul de 2014

O Amor não é amado.

Doce é sentir - Meninas Cantoras de Petrópolis: http://youtu.be/6QPSBGJzOd0

Doce é mesmo sentir que o Amor está nascendo dentro de nós.  Algo novo nascendo no coração. Está nascendo com humildade e progressivamente. Sentimos uma certa paz, enxergamos tudo ao nosso redor como parte da uma imensa vida. Os erros do passado vao sumindo removendo o fardo da nossa consciência,  e vai sendo substituido por um sentimento Maior.

É uma sensação que dá vontade de ficar só no deserto e ao mesmo tempo da vontade de sair gritando:

-- O Amor não é amado!!!!

Parece tambem que muitas coisas que pareciam importantes, hoje viraram supérfluas.  Hoje escutei de novo:

--Juracy, minha graça te basta.

Outra sensação estranha é que parece que somos levados a um plano maior e consequentemente problemas grandes se tornam muito pequenos e que a maior forma de ocuparmos nossas forças é implantar o reino de Deus nas almas. (Mt 6,33). E vou percebendo que a vantagen mesmo é ser pequeno, é buscar servir como fez o meu Senhor, ops o nosso Senhor.

Em fim...sao coisas que não dá pra explicar em palavras, mas peço ao meu Senhor que me ajude a viver na pratica, pois ainda nao consigo. Por isso se eu errei ou errar com vocês peço perdao, inclusive para a minha esposa Tati Pinheiro e para meus filhos Débora Ferreira, mateus, filipe e tiago.

Agradeço a DEUS pela minha familia pelos meu pai e minha mae, onde nesses vejo santidade. Meus amigos de trabalho, obrigado pela alegria de voces, pelo cuidado de vocês, aprendo com vocês. Sergiana Fátima de Freitas, Nuno Filho , Antonio Carlos Costa Ribeiro e Cia.

Obrigado Senhor pela nova família que me deu que é o da Tatiana, viu Carol Carvalho?  Débora Arruda Queiroz e todos os outros.

Espero poder com a graça de Deus plantar a sementinha do Amor, fé e esperança em todos vocês.

Graças seja dada a Jesus nosso Senhor e salvador, bendita e gratidao pela sua Mãe Santissima, qur tornou nossa Mãe,  Linda Mae de Deus. Aos santos que nao se cansam de interceder por nós.  Aos homens e mulheres de Deus consagrados que dao seu sangue e suor para nos levar Deus cada uma da sua forma, com seu carissma. Principalmente os sacerdotes Pe. Edilson Leite, Marcelo Reis De Almeida, Marcos Flávio e outros
que nos trazem a Eucaristia.

Desculpem o grande texto, mas é uma inspiração que não pude conter.

Fiquem na paz.

"De longe me aparecia o Senhor: amo-te com eterno amor, e por isso a ti estendi o meu favor" (Jr 31,3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário