6 de jul de 2014

Um novo vindo

Te dizer uma coisa...

Existe algo estranho acontecendo dentro de mim. Algo Espiritual.

Não sei explicar bem...

É como se Deus me tivesse preparando para algo novo na minha vida.

Ė como se paixões antigas serão substiuidas por uma nova paixao.

É como que alguem meio distante estivesse acenando as mãos para mim me chamando, talvez para aguas mais profundas.

Ė como que também precisasse perder algo.

O fato é que hoje algumas conversas já me dao um sentimento de lixo. Conversas vazias e sujas. Mas que nao devo julgar as pessoas e sim que algumas atitudes dessas eu vá trabalhando em mim.

Alguns desejos ainda estão em mim, e talvez nem saiam, mas  o mais importante ė que estou me esforçando um pouco mais contra esses desejos.  Tem momentos que consigo e outros não. Paciência né?

Em fim vou tentar entrar mais um pouquinho na oração e confiar sempre em Jesus, não ter medo e aceitar tudo que acontecer , na certeza que virão coisas boas para a salvação da minha alma e de outras almas.

Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário