9 de set de 2014

Meu Heroi

Vou tentar falar a linguagem dos jovens:

Sabe por que amo esse "cara"?
Pela sua pu.. ops paciencia para comigo?  Quando eu faco minhas cagadas, Ele limpa e nao me julga.

Pela seu cuidado comigo, pelas coisas boas que Ele me dah, mesmo nao merecendo piula nenhuma.

Por Ele me proteger daqueles que fazem mal.

Pelo seu mimo comigo, mas tambem pelos seus "Nao" que eh uma forma de proteger de mim mesmo.

Por sempre acreditar em mim,

Por me suporta, mesmo quando eu mesmo nao me suporto.

Por sofrer junto comigo.

Por ser meu melhor Amigo

Meu melhor Senhor

Por dividir a sua Mae para comigo.

Pela sua simplicidade, humildade. O cara eh cheio de poder , mas pra Ele o poder mais importante eh o Amor.

Ele nao eh cantor e nem jogador mas sou fanzao Dele.

Eh o meu heroi verdadeiro, e nao fabricado pela midia.

Por Ele ter sofrido uma PUTA dor por nos para nos salvar da morte eterna. E mesmo assim nao damos bola pra Ele e mesmo assim Ele nao desiste de nos.

Tem tanta coisa pra falar desse "cara" parece que nem existe. Mas Ele existe, Ele eh real, sou testemunha do seu Amor.

Ele eh Jesus, meu Deus e meu Tudo.

" Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida por seus amigos." Jo 15,13

Nenhum comentário:

Postar um comentário