17 de nov de 2014

Cara feia pra mim é fome

De vez enquanto existem aqueles que vem nos tirar a paz, intencionalmente ou não (a maioria é sem intenção).

De vez enquanto vem àqueles que já amanhecem de "cara feia", cheio de problemas, multiplicadores de discórdia, sentimentos e palavras negativas.

Para esses me ensinaram:

-- Cara feia pra mim é fome, vai pra lá com os teus demônios, meu Deus é +.

De vez enquanto vem àqueles com conversinhas que parecem bonitas mas percebo mediocridade, talvez seja ignorância deles ou até minha também, mas de qualquer forma aprendo que faz diferença ser de Deus.

Ahhh... existem também àqueles que gostam de crescer a custa dos erros dos outros.

Mas também não posso jamais de  esquecer daqueles que tem nos lábios sinceridade, mesmo não sendo de 
crença nenhuma, daqueles que nos motivam pelo olhar, que faz nossos dias  diferente com o seu sorriso com a sua amizade.
Daqueles que questionam a nossa fé, não por maldade, mas que resulta em nós uma verdade mais "pé no chão". Faz moldar mais os nossos exageros nossas verdades, removendo fardos daqueles que estao inquietos ao invés de colocar pesos nos que não creem, dos que erram.

Feliz daquele que respeita o Deus único, mesmo não tendo a fé que queriam ter, não crendo nos exageros de muitos cristãos que colocam peso ao invés de colocar MISERICÓRDIA nas suas palavras e ações.


Dos 10, só 1 voltou pra agradecer e era um samaritano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário