5 de nov de 2014

METAS:



PRIORITÁRIAS:


"Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça...




1.  SER UM HOMEM DE ORAÇÃO -  :(

     "Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todas as tuas forças". (Dt 6,5) -
     1.1. Ser louco por Deus, louco para o mundo e fazer loucuras santas para Deus.

2. CURTIR MINHA FAMÍLIA (ser um bom pai, esposo, filho) e MEUS AMIGOS de VERDADE    :|

3. Não falar ou julgar mal a ninguém, podendo ser o pior criminoso do Brasil, mas rezar por essas pessoas.

4.  Executar um projeto;

5. Executar pequenas atividades espirituais e sociais que ajude meu próximo pelo menos 1 vez por mês.

     
     "E o segundo, semelhante a este, é: Amarás teu próximo como a ti mesmo (Lv 19,18)". (Mt 22,39)     :(
    
    5.1. Visitar e escutar alguém esquecido;
    5.2. Levar esperança para os outros, anunciar a boa forma através de sorriso de uma palavra de conforto;
    53. Entregar rosas brancas (pode ser de natural, de plástico ou de papel) para as pessoas priorizando pessoas tristes ou desanimadas, sem esperança ,
    5.4. Abraçar uma pessoa por dia
    5.5 Transmitir uma  mensagem da palavra de Deus para alguém;
    5.4. Pedir perdão a todas as pessoas onde não fui testemunho de Deus;
  

4. Doação de um tempo de pelo menos 2 horas por semana a serviço da Igreja Católica, podendo ser capela, paróquia ou alguma comunidade (Aquela onde Deus nos enviar) e pagar meu dízimo mensalmente.      :(

5. Ler mais livros  :\    




...e todas estas coisas acima vos serão dadas em acréscimo". (Mt 6,33)"

    

SECUNDÁRIAS:

6. Me graduar   \o/
7. Me certificar, ou fazer algum tipo de mestrado, para que possa lecionar em alguma faculdade  :|
8. Conhecer FÁTIMA / LOURDES / MEDJUGORJE/ VATICANO / ISRAEL com a minha familia   :(
9. Ver meus filhos formados   :(




LEGENDA;

  \O/ -- ATINGIDO
  :(  --- NAO ATINGIDO
  :|  --- PARCIALMENTE





Nenhum comentário:

Postar um comentário