2 de dez de 2014

A Esposa

Existia na cidade um homem de grande reputacao e de boa,indola, um homem do bem um homem justo
que nao era parcial, tratava todos iguais os pequenos e os grandes. Ajudava quem precisava.
Mas também existia homens que nao gostavam dele e armaram para matá-lo.

Mataram esse homem, mas esse homem deixou uma esposa e todas as pessoas choraram a sua morte
mas passaram a cuidar da sua Esposa, com muita estima.

O homem é Jesus a esposa é a IGREJA
E por isso que busco e amo tanto essa Igreja
pq é a Esposa do Esposo

Nao estou nela pelo Papa, por Padre ou por pessoa alguma estou nela por que ela é a Esposa de Cristo
e assim busco amar e cuidar de tudo que estah dentro dela
cuidar, respeitar e obedecer
é aih que a beleza do Papa fica mais visivel
onde independente do PAPA Ele terah nossa admiracao respeito e nosso Amor
por isso que tenho um grande carinho pelos sacerdotes
rezo por aqueles que nao estao bem
e todas as coisas sagradas que estao nela
A IGREJA
que beleza ela tem
pq ela vem de Cristo
é a esposa
onde o Esposo voltara
Francisco certa vez um pedido a Jesus e Jesus aprovou mais anted pediu que falasse com seu vigario na terra
Entendem?
Essa uniao de Jesus com a Esposa
é bem profundo
Muitos de fora nao entendem
veem como apenas uma instituiccao
gostam mais de um papa do que outro
que sejamos frutos para a Igreja
independente de Comunidade, servico ou grupo pastoral.
Um abencoado dia!


"E eu te declaro: tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja; as portas do inferno não prevalecerão contra ela.
Eu te darei as chaves do Reino dos céus: tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus."
(Mt 16)
2 de dez 11:15 - Tatiana Pinheiro: Engraçado,  não falei nada para vc Juracy,  mas ontem na homilia da missa da Dom Bosco padre falou exatamente isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário