16 de dez. de 2014

Até quando Senhor?


Até quando??

Até quando Senhor, te deixarei esperando?
Até quando Senhor, me esconderei do teu chamado?
Até quando Senhor, ficarei por mim mesmo preso aos meus medos?
Até quando Senhor, estarei sendo covarde a tua voz?

Até quando Senhor, estarei satisfazendo os meus caprichos, minhas vontades humanas?
Até quando Senhor, vou ficar em cima do muro?  permanecendo na vida espiritual medíocre, sabendo que existe muito MAIS, mas meus medos e paixões não me deixam?

Até quando Senhor, terei vergonha na cara e pararei de lhe dá os restos do meu tempo, do meu dinheiro, da minha vida? Sabendo que o Senhor me dá tanto?

Até quando Senhor???

Senhor me tira desse poço que me deixa sujo e estagnado.
Tira de mim Senhor, da minha tibieza, causando em mim um comodismo, uma preguiça, descansando meu corpo, mas prejudicando minha alma.

Salva-me Senhor, de mim mesmo!

"Jerusalém, limpa o coração da maldade, a fim de que consigas a salvação.
Até quando abrigarás no coração pensamentos que te são funestos?" (Jr 4,14)

Nenhum comentário:

Postar um comentário