16 de dez de 2014

Cuidado com os Inimigos invisíveis

 "Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do demônio.
12Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares."
(Ef 6,11-12)

Se existisse um óculos onde pudéssemos enxergar as coisas espirituais ao nosso redor, primeiramente acredito que não aguentaríamos, cairíamos de terror, e faríamos igual aquelas 3 crianças de Fátima, que rezavam e faziam penitencia pela humanidade, pois eles tiveram a visão do inferno, assim como outros santos místicos tiveram essa graça.

Existem muitas coisas invisíveis do mal que nos arrodeia como leões furiosos, querendo nos devorar. Ficam cuxixando, seduzindo, especulando querendo nos afastar das coisas de Deus, nos dando medo, e outros sentimentos ruins.

Devemos ter cuidado, alguns pensamentos que temos em nossas mentes algumas ou muita delas são essas vozes que tentam nos tirar a paz, a paz de Cristo.
São espíritos imundos, cruéis, mentirosos, cheio de labias, sem misericórdia.

Busquemos sempre a MISERICÓRDIA de Jesus Cristo, a intercessão de Nossa Senhora e a proteção de nossos anjos da guarda através também do combate de São Miguel Arcanjo.
Pois ele é muito limitado, perdedor e fracassado, tem horror a Mãe de Deus, não consegue nem pronunciar seu nome.


Estejamos atentos!!!

Ele está enganando muuuiiitos, inclusive alguns de dentro da igreja.


"São Miguel Arcanjo, protegei-nos no combate.
Cobri-nos com o vosso escudo contra os embustes e ciladas do demônio.
Subjugue-o Deus instantemente o pedimos e vós príncipe da milícia celeste, pelos divinos poderes, precipitai no inferno a satanás e a outros espíritos malignos que andam pelo mundo para perder as almas."


Nenhum comentário:

Postar um comentário