8 de dez de 2014

Misericórdia Infinita

"Confiei no Teu amor e voltei. Sim, aqui é meu lugar."

Oh Misericórdia Infinita que não condenas, mas Ama;

Oh Misericórdia Infinita, que não impõe mas espera;

Oh Misericórdia Infinita que todos os dias limpa a nossa mesma sujeira, no silencio e paciência;

Oh Misericórdia Infinita, aberto para todos, sem excessão, basta que a alma se abra pra Ela.

Oh Misericórdia Infinita, que não põe peso, mas tira nossos fados.

Quero mergulhar na tua misericórdia todas as minhas abominações, todas as minhas sujeiras espirituais, meus "não" pra Deus assim como os meus "sim" para o mundo.
Transforma-me Senhor num novo homem.

"Levantou-se, pois, e foi ter com seu pai. Estava ainda longe,
quando seu pai o viu e, movido de compaixão, correu-lhe ao encontro,
lançou-se-lhe ao pescoço e o beijou." (Lc 15,20)

Nenhum comentário:

Postar um comentário