3 de mar de 2015

Não se iluda



Tempo de amadurecer na fé, de despertar.

Tempo de entrega, contemplar e amar, deixar-se alcançar por Deus.

Tempo de ser homem e mulher na seriedade de Deus, sem deixar de ter um coracao de criança;

Tempo de ver as coisas de um outro modo, sem a cegueira espiritual;

Tempo de restaruracao, transformaçao.

Tempo de revestirmos e usarmos as armas espirituais.

Estamos num grande combate espiritual, se nossos olhos conseguissem enxergar o mundo invisivel ao nosso redor, não ficaríamos tao acomodados na fé, aliás, se conseguissemos enxergar, nao surpotaríamos, talvez por isso que nao nos eh revelado na sua totalidade.

Temos que ter cuidado com certas "belezas" e prazeres deste mundo, muitas delas sao como arapucas.
Não podemos nos iludir com elas, o mundo não alisa, te alisa até usar o que interessa pra ele, se tiver. Só em Deus encontramos Misericordia para nossas fraquezas.

Perceber nas pequenas coisas, nos detalhes despercebidos, a beleza Maior que vem de Deus.

Tempo de mudar! De sair de cima do muro.

Tenha um abençoado dia!


"Eis que estou à porta e bato: se alguém ouvir a minha voz e me abrir a porta, entrarei em sua casa e cearemos, eu com ele e ele comigo."
(Ap 3,20)

Nenhum comentário:

Postar um comentário