10 de abr. de 2015

Sentindo-se um "nada"

Bom dia!!!

Ontem estava brincando aqui na empresa:

(Eu sentava e dizia:)

-- Tô me sentindo fragil

(Devido a um "bucho" que nao conseguia resolver aqui)

As pessoas riam e brincavam comigo.

Mesmo sendo brincadeira, fiquei refletindo sobre as vezes sentirmos assim.

- Fragil
- Vuneravel
- Incapacitado
- Inutil
- um "nada"

Mas sei tb que ofertando o meu "nada" pra Jesus, quando realmente cai a ficha que por mim proprio nao conseguirei nem me converter,
Quando passo a direcao da minha vida pra Deus,
Eh nesse momento que Deus nos fala:

-- Pronto, posso trabalhar na sua vida? Vc permite?

E foi na minha fraqueza que realmente encontrei a minha força, qur nao vem de mim proprio,

Quando algum de vcs sentirem isso, percebam a grande oportunidade da Vitoria em nossas vidas.

Um abençoado dia!



"Assim também é a ressurreição dos mortos. Semeado na corrupção, o corpo ressuscita incorruptível;
semeado no desprezo, ressuscita glorioso; semeado na fraqueza, ressuscita vigoroso"
(I Cor 15,42-43)

Nenhum comentário:

Postar um comentário