13 de mai de 2015

A Simplicidade de Nossa Senhora

Maria filha de Deus
Maria Mão de Deus,
Maria Esposa do Espírito Santo de Deus.

É interessante a espiritualidade Mariana no meio de nós, geralmente ela é caracterizada pela docilidade, silencio, pureza e simplicidade.
Não é a toa que a Mãe do Céu seleciona na sua maioria, crianças para revelar as mensagens do céu.
Não é a toa que a Mãe do Céu não é entendida no meio dos teólogos arrogantes, dos que se acham "entendedores" de  Deus.
A simplicidade de Nossa Senhora e de Jesus são tão simples, tão simples,  que os intelectuais se perdem, não encontram a grandeza das pequenas coisas.
Homens duros, de corações duro, de orgulhos e soberbas, choram, choram...  que nem bebê diante da presença da Mãe de Deus.

Me sinto seguro com a Mãe Santíssima, sinto-me muito próximo do Reino do Céu estando com a Rainha dos anjos, me sinto intimo de Jesus atrevas da minha devoção a Santa Mãe de Deus.

De forma simples e espontânea, venho vos dizer através desse e-mail que não tenham nenhum tipo de receio de amar a Mãe de Deus,  Não tenhamos medo desse mundo, mas nos coloquemos dentro do seu Imaculado Coração.
 
É tempo de mudanças interiores, de tomar decisões para Deus. Sei que não é fácil , mas Deus dá a graça, Nossa Senhora ajuda bastannnteee. Não deixemos de rezar o rosário ou então o terço diário.   O mundo está doente, muito doente, precisamos nos fortalecer com as coisas de Deus.  Deus faz coisas incríveis em nossas vidas, nos abramos para a graça, deixemos a luz do céu entrar! :D

Confiai tudo que sois, tudo que tens


Digitei rápido, não deu nem tempo de corrigir erros ortográficos, me perdoem... :)


mas que Nossa Senhora te cubra com o seu Manto, e passe a frente de todas as tuas DECISÕES.


"porque realizou em mim maravilhas aquele que
é poderoso e cujo nome é Santo". (Lc 1,49) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário