20 de mai de 2015

Algo novo em mim

"O homem foi para o oriente com uma corda na mão: mediu mil côvados; a seguir fez-me passar na água, que me chegou até os tornozelos. Mediu ainda mil côvados e me fez atravessar a água, que me subiu até os joelhos". (Ez 47,3)


Ele está me fazendo atravessar essas águas. Existe um preço que deverei pagar, mas acho que estou disposto, pois com certeza o que acontecerá lá na frente eu direi:

-- Valeu a pena.



Sinto um NOVO vindo....

Sinto projetos NOVOS vindo...

como um NOVO RUMO....


Talvez esse NOVO possa me causar algum tipo de DOR;

Talvez esse NOVO possa causar INCOMPREENSÕES, ATAQUES...

Mas sei também que estou sendo moldado, indo para o FOGO para ser purificado, para ser MOLDADO para o MELHOR que virá. Pois ainda tem grandes impurezas em mim, coisas que precisam ser melhoradas.

Acho que compreendo um pouco Francisco, Francisco de Assis. E é como se Ele e todos os outros santos estivem me dizendo: Estamos rezando por você, vai em frente!! Não tenha medo, vai valer a pena!


Algumas coisas desse mundo parece não fazer mais sentido, sinto fraco, parece que preciso dessa experiência, para perceber que só Deus é a minha força.

sinto só,  mesmo ao meio de pessoas que me amam, mas também sinto-me que estou e estarei na melhor COMPANHIA.

Sinto-me indefeso, parece que é preciso sentir isso para perceber que só Deus é a minha proteção, minha rocha.

Sinto-me POBRE  (sem falsa humildade, não sei explicar bem esse "POBRE"), mas é para perceber que Deus é MEU TUDO.


Sinto-me as vezes incompreendido, mas talvez Deus esteja me ensinando que preciso aprender a guardar segredos com Deus.

Sinto-me IMPERFEITO (se colocar pecador, acho que seria também uma falsa humildade), mas estou percebendo que Deus quer que me lance na sua  MISERICÓRDIA e que eu tenha GRANDE MISERICÓRDIA para com as IMPERFEIÇÕES dos outros.

Tem momentos que sinto um cansaço físico, mas Nele sinto AMOR, uma OFERTA em que posso oferecer ao Meu Deus, ops... ao Nosso Deus.

Quero chorar, mas ao mesmo tempo sinto uma ALEGRIA nascendo, um ALEGRIA estranha dentro de mim. Como que se quisesse ascender lâmpadas em casas escuras, como se quisesse dar uma flor para cada um, como quisesse anunciar a BOA NOVA para os sem esperanças.

Tenho medo, mas ao mesmo tempo vem dentro de mim uma coragem e ousadia de falar das coisas de Deus para todos, sem exceção.

Muita coisa... mas tudo isso que escrevi vem do fundo do CORAÇÃO..


Acho que o tempo de PALAVRAS estão diminuindo, agora é tempo de AÇÕES, ORAÇÕES, DE CONTEMPLAR, DE AMAR, DE SILENCIAR, DE ir para o DESERTO e ESCUTAR A VOZ MAIOR. De ir para ÁGUAS PROFUNDAS.


O motivo desse e-mail, é como se minha alma quisesse gritar!  Precisasse de um CIRINEU para pelo menos rezar por mim. Pois estou precisando. Alguém que não me julgue,  talvez nem compreenda esse email, mas que pelo menos reze por mim.


Hoje o Igor, o menininho que trabalha comigo (geente boa) , me mandou uma musica. Não é bem comum ele me mandar rsrs. E nessa canção, me chamou atenção a parte que fala:


"Muito além do que podes ver
Bem maior do que o teu querer
Deus fará o que precisar
Pra te ver feliz
Basta confiar"
  (Deus forte - Filho de Davi)



"Muito além",  "Bem Maior do que o teu querer"

Essas palavras entraram dentro do meu coração, para mim como que confirmando que o Deus fará, irá além das expectativas, do que eu quero.


Não sem bem o que está acontecendo.. acredito que seja isso que esteja acontecendo..
mas é o que estou sentindo hoje ...
.

e sei que VAI VALER A PENA.

Por favor, reze por mim, e me perdoe por TUDO....




Obrigado



"Só em Deus repousa a minha alma,
é dele que me vem o que eu espero". (Sl 61,6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário