4 de jun de 2015

As vezes sinto, outras não

Há dias que estou com pensamentos em Deus, mas há dias que quero aproveitar mais esse mundo.

Há dias que estou inspirado, mas tem dias que estou seco por dentro.

Tem dias que quero espalhar Amor, mas há dias que quero bater em gente.

Há dias que sinto Tua pureza, mas logo depois a mancho com as minhas sujeiras.

Tem dias que me entrego a Deus, entrego meus problemas, mas tem dias que tomo tudo de volta.

Enfim, somos inconstantes, mas o Amor de Deus é firme e fiel em nós. E aos poucos sinto que, mesmo aos trancos e barrancos, mesmo eu o negando, ele ver o nosso esforço e Ele nos faz um pouco mais ser Dele.

Aos poucos, na simplicidade, na humildade, o Amor vai nos invadindo e no final de tudo Deus será nosso tudo.

Não fique triste se não tiver conseguindo, mas deixe-se ser abraçado. Não fale nada, deixe-se ser vencido por esse Amor.




"Mesmo que as montanhas oscilassem e as colinas se abalassem, jamais meu amor te abandonará e jamais meu pacto de paz vacilará, diz o Senhor que se compadeceu de ti." (Is 54,10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário