29 de jun de 2015

Nao me aconselhe coisas vãs, bebe tu mesmo o teu veneno

Povo...

Bom dia!

De vez enquando vem em nossos pensamentos, algumas coisas bizarras, algumas marmotas, ja perceberam? Algumas delas podem vir de pensamentos humanos, mas muitas outras podem ser insinuacoes espirituais malignas. É preciso està vigilante.

Pensamentos tipo...

Erotismo,
Violencia,
Morte (em todos os aspectos),
Discordias,
Tristezas,
Ira etc.

È preciso esta vigilante , perceber e desviar o pensamento.

 oracao de Sao Bento:


"A Cruz sagrada seja minha Luz
Não seja o Dragão meu guia
Retira-te Satánas
Nunca me aconse-lhes coisas vãs
É mal o que tu me ofereces
Bebe tu mesmo do teu veneno "



Se deixarmos, o mal faz uma festa em nos, passamos a viver num outro mundo, ilusionario, hipnotizados, dominados pelo mal.

Acredito que seja por aì.

Deus nos abencoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário