23 de jul de 2015

Colocar nas Mãos de Deus as decisoes tomadas.

Bom dia!

Precisamos aprender a colocar nas Mãos de Deus as decisoes tomadas. Não buscar tomar decisoes por conta própria, ou quando estiver com raiva etc.

Tanto decisoes grandes como pequenas. Pequenas decisoes que parecem ser irrisórias, mas que pode causa um grande impacto em nossaa vidas.

Quando for decisoes grandes, faça um momento de oração entregando a Jesus, orando: 

-- Faça-se a tua vontade Senhor, Tu sabes o melhor para mim.

Pequenas e urgentes decisoes faça uma oracao rapida mas sincera de entrega, e segue o percusso da vida. Nao precisa esperar sinais, voce segue, e se nao for para acontecer algo dará errado ou voce  sentirà uma leve incomodacao interior.

Muitos sofrimentos nosso acontecem por querermos ser felizes a qualquer custo, mas precisamos aprender que a vontade de Deus em nossas vidas é certamente o caminho da felicidade.

Deus vê tudo, sabe de tudo. Nossa visao é limitada. Algo que pensamos ser bom para nós, Deus ver que isso nos fará um mal. 

E quando nao da certo algumas coisas, ficamos chateados, irados, aborrecidos, mas isso foi um cuidado de Deus.

Lembro-me que ha um tempo atras, queria comprar um notebook de um colega. Coloquei nas maos de Deus e segui. No dia que eu achava que ele ia me da o notebook, a mulher dele disse que ia precisar.  Fiquei meio triste, mas no outro dia, ele disse e depois vi, que apareceu uma lista no monitor. 

É um exrmplo simples, mas para percebemos como Deus nos livra e nos coloca coisas certas no tempo certo. Nós que somos avexados.

As coisas de Deus sao certas, nao existe talvez. Experimentem!

Um abençoado dia para todos.


"Confia ao Senhor a tua sorte, espera Nele, e Ele agirá" (Salmo 36,5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário