14 de set de 2015

Consagra-te

Povo de Deus

Esse ano tenho buscado rezar um pouco mais, e percebi que nao rezava nada e que ainda nao rezo o suficiente. Mas, por misericordia, o pouco que rezo Jesus acolhe com alegria e faz nascer frutos.

E um desses frutos é sentir o Amor de Deus me tocando mais profundo.

E querendo me entregar mais  nesse Amor, deu-me uma imensa vontade de me consagrar, ser todo Dele. Do meu nada Ele ser Tudo.

Ser todo de Jesus através de Maria Santissima.

Para minha surpresa e alegria, sem a minha mãe saber de nada , ela me fala de um sonho que teve com a minha vó (a mãe dela), a vó Lourdes.

Nesse sonho, a vò pedia minha mäe para eu me consagrasse logo.

Percebi um grande sinal de Deus e pedi que Maria, Passasse na frente. E apesar de viver na situacao de 2a. Uniao, sinto fortemente que Ela vai dar um jeito, isso nao tenho duvida.

E é o que tambem te convido a buscarem ter esse desejo de ser mais de Deus. Muitos estao na agua rasa, pescando peixes pequenos, piabinhas.

Mas nas aguas profundas, existem peixes grandes, pescaremos peixes grandes.

Vamos percebendo que muitas coisas sao vaidades nossa, ilusoes. Sensualismos e prazeres que parecem bom, mas muitos sao armadilhas e manchas para a nossa alma.

Deus nos dara prazeres muito maiores, tenham certeza disso. Alegrias novas ao nosso coracao. Ele nos curará de coisas passadas, que ja nao existirao mais.

Busquem isso, nao vamos nos decepcionar. Tem muita coisa legal pra acontecer.

Sinto também que nossas familias, estarão protegidas de muitos males desse mundo. É como uma redoma de protecao. Alem de outros grandes beneficios da Consagracao.

Juracy e Tatiana.

Qualquer coisa estaremos a disposicao para conversar mais.




"Não fostes vós que me escolhestes, mas eu vos escolhi e vos constituí para que vades e produzais fruto, e o vosso fruto permaneça. Eu assim vos constituí, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vos conceda."

Nenhum comentário:

Postar um comentário