13 de set de 2015

Quero chegar lá

Quero chegar lá...

Enfrentar meus medos
Enfrentar a minha fé e  falta de fé

Quero chegar là caminhando com a minha pouca fé.

Quero chegar lá, para ver,com meus olhos o Jesus que tanto falam por aì

Quero ir na frente.... Nao por que sou o melhor, por que sou o corajososo e cheio de fé...Nao!

Mas por que sou fraco, medroso e tenho uma fé vacilante,

Mas com essa minha pouca fé, chegando lá, quero chamar voces:

-- Venham! Venham!

-- Venham conhecer melhor o NOSSO Deus!
-- Ele eh real. Eh tudo de bom

 venham, venham! Deus eh bom e Misericordioso.

Ele eh muuito lindo,
Gente....Deus eh muito simples


Venham, nao tenham medo de Deus.


Tem muita coisa legal aqui, que nao dah pra explicar


Vcs precisam experimentar!

Quero ir na frente, nao pq sou perfeito, mais santo do que os outros. Nao!!!,

Mas por que tenho uma tremenda sede de Deus, de Jesus.

Ouvi de uma colega nosso do trabalho que depois de algum tempo na igreja, ele experimentou Deus. E aparti dai tudo foi diferente pra ele.

E um outro colega nosso que participou de um seminario num final de semana, e na segunda-feira ele se aproximou silenciosamente e me disse:

-- Cara, pensava que comhecia Deus.

Pois eh....


Uma abencoada noite!

Uma boa boite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário