26 de out de 2015

Esquecestes teu primeiro Amor

"Tens perseverança, sofreste pelo meu nome e não desanimaste.
Mas tenho contra ti que arrefeceste (esqueceste, desanimastes) o teu primeiro amor."
(Ap 2,4)

Senhor, sejas meu primeiro Amor, sustenta a minha decisão por Ti, pois Tu sabes como sou incapaz de me manter em Ti. Como, dificilmente, tento te colocar como primeiro na minha vida, na minha familia.

Mas sei que Tua Graças é Maior, pois para Ti nada é impossivel.

Confio na Tua Misericordia, que é o Maior Tesouro que a humanidade tem, que eu possuo,  que é a Tua Misericórdia.

Quando as minhas grandes imperfeiçoes se encontram com a Tua luz, Tu fazes Senhor eu e Ti sermos um coração só. Unindo minhas misérias com o Teu Amor.


Senhor, Tu sabes o quanto te amo, é um amor limitado e pequeno, mas estou me esforçando, e sinto que Tu acolhes.

Senhor, Tu És meu primeiro Amor, e é nesse Amor que conseguirei Amar minha familia, minha igreja, meus inimigos (se existir).

Senhor, Tu ès meu primeiro Amor, nao permita que me afaste de mim. Sinto um sufoco do mundo, que busca constantente me desviar de Ti, me oferecendo belezas ilusórias e passageiras.

Amo-te Senhor,na minha pequenez,
Amo-te Maria Santíssima Mãe de Deus, na qual eu e minha esposa te homenageia, te honra colocando teu nome em nossa filha.

Obrigado Senhor.



Queridos.... Sejam os bracos e pernas do Padre, amem a igreja, ajudem a igreja nas suas necessidades, na simplicidade das coisas. Para quem puder...

Queridos, como existem talentos espirituais no meio de nós, perolas lindas, em casa casal, em cada integrante. Repito.... Sao dons lindos, mas deixamos deixar ser conduzidos por Deus, pela Mae Santissima.

Precisamos deixar se se preocupar com crise, com o futuro.

Precisamos deixar de se afundar com conversinhas tolas, com picuinhas. Nao se pertube com o que pensam de voce, mas respondamos sempre com Amor.

O Amor que tudo suporta, tudo sofre, tudo acredita.

Vamos acender o nosso mundo, a paroquia, com o FoGO de Deus, um fogo que nos daz querer sair gritando , cantando o Amor de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário