13 de out de 2015

Qual a tua meta de vida?





Um tempo pra cá, coloquei como meta principal na minha vida ser UM HOMEM DE ORAÇÃO. Conseguindo isso, certamente conseguirei outras vitórias pessoais e espirituais.

Confesso que não é fácil. Mas não é impossivel.


É dificil por que priorizamos muitas outras coisas, existem muitas distrações.


É como nadar contra a maré, mas se começarmos aos poucos, se buscarmos ser fieis no pouco, Deus nos confiará muito mais.

De início, a oração não precisa ser longa, com muitas palavras, precisa ter qualidade, que é humildade, fé e sinceridade. A oração pode ser feita no silencio, na contemplacao.

Precisamos descobrir  o poder da nossa oração.

A tua oração, tem força! Tenha fé nela.

 Não ache que Deus não te escuta, por que se acha falho, cheio de erros, Và do jeito que você é, do jeito que você está. E as transformacoes aconteceram com o tempo.


"Invocar-me-eis e vireis suplicar-me, e eu vos atenderei.

Procurar-me-eis e me haveis de encontrar, porque de todo o coração me fostes buscar." (Jeremias 29,12-13)


"Põe tuas delícias no Senhor, e os desejos do teu coração ele atenderá." (Salmo 36,4)





Então... qual a sua meta de vida?


Um abençoado fim de dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário