17 de nov. de 2015

Graça por completo

Hoje abri a janela do carro até pelo meio, e o vento vinha pouco ate a mim , mas continuava com calor.
Pensei... Mesmo que nada.

Me veio entao um pensamento que as Graças de Deus é assim. Quando é pela metade, parece que ficamos meio tristes pq nao eh completo, acho que eh isso.
Marromenu por aih.

Senti, como que Deus pedisse para abrir mais a janela e deixar o vento entrar por completo, e a Graça vir do jeito que Ela é, preenchida de paz, alegria,  Amor e VIDA por completo.

E muitas vezes nos contentamos com a janela meia aberta, sentindo calor, incomodado mas achamos que ta bom.

E talvez nao abramos mais as janelas por medo, talvez.

" Entrou então em si e refletiu: Quantos empregados há na casa de meu pai que têm pão em abundância... e eu, aqui, estou a morrer de fome! " (Lucas 15,17)

Nenhum comentário:

Postar um comentário