13 de nov. de 2015

Se afaste daquilo que te afasta de Deus

Queridos,

Bom dia!

Evitem, se afastem de "amigos" que te afastam de Deus. Principalmente, se você perceber que não está o levando pra Deus.

Devemos tomar cuidado também com certos grupos do whatsup (escrevi certo?). Ja tive que sair de alguns, onde não tinha mais estomago de ler ou ver videos e comentarios que ferem a alma e o coracao de Deus. Ja bastam as minhas imperfeicoes.
Tem coisas que parecem uma opressão em nós.

Saì do facebook por um problema pessoal, mas parece que me fez bem. É como um peso que tirei de mim. Sabemos que tem os seus beneficios, mas particulamente talvez o meu descontrole, ansiedade e outros sentimentos nao bons nao estavam me fazendo bem. Talvez nao precise sair, mas se tiveres perdendo a paz, reveja entao.

Tudo é um dicernimento de espirito. Me mantive alguns meses num grupo de trabalho, com delicadeza, humildade e sensatez eu passava a mensagem de Deus, mas depois em oracao percebi que tinha chegado o tempo de sair. Sai na paz.

Que a paz de Cristo esteja contigo,

Que Maria, passe a frente te tuas decisoes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário