29 de abr. de 2016

Podemos ter um coracao de criança e nao atitudes de moleque

Povo,

Vejam se é isso mesmo:

Tem momentos, no convivio de vcs, seja  na faculdade, trabalho ou até mesmo na Comunidade, precisamos ser como pais espirituais ou maes espirituais.

Tipo assim... Não podemos ter a mesma conversa do mundo,
Tera momentos que teremos que silenciar, buscar ser maduros espirituais.

Temos perolas conosco, o Evangelho, o Espirito Santo. Somos observados, nem percebemos  mas tem 👀 nos mirando.

Sabemos que junto com as perolas também temos nossa humanidade, com as suas imperfeicoes, mas isso nao pode nos intimidar, recuar, se calar ou ir nas conversas dos outros.

É uma busca pela espiritualidade, sem deixarmos de sermos humanos.

Entendem? É por aí.

Quando se fala muito, se gasta com palavras frivolas. Ao falarmos coisas sérias, de Deus, parece que nao nos dão muita atencao.

Mas se observas , ficas em oracao inrimamente nas atividades do dia a dia. Parece que as pessoas querem te escutar.

Povo, me perdoem,

Começa por mim e luto todos os dias por isso:
Podemos ter um coracao de criança e nao atitudes de moleque.

O mal é muito astuto, age nas pequenas coisas.

Acho que seja isso, se quizerem fiquem a vontade para corrigir, discordar ou completar.

Brinco, converso, mas me vigio e quando percebo que estou passando dos limites, busco me controlar.

Tudo deve ser feito na paz, sem pressao , no dicernimento e sem vc deixar de ser vc mesmo.

Um abençoado dia!

"Quando eu era criança, falava como criança, pensava como criança, raciocinava como criança. Desde que me tornei homem, eliminei as coisas de criança."
(I Cor 13.11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário