27 de abr de 2016

Tempo de Viver Coisas Novas e Santas

Queridos.

Nao se preocupem como falar, no medo de falar, agir, como agir.

Peçam ao Espirito Santo que os ajudem naquilo onde  somos limitados, covardes, imperfeitos.

Ele providenciará de uma forma tao natural em nós, que voce mesmo se surpreenderá.

Do mesmo modo acontece com os nossos exageros, Deus na sua infinita Misericordia vai nos mostrando, convencendo da força da simplicidade, do silencio ou das poucas palavras que convencem,
Que palavras doces alcançam os seus objetivos.

É tempo de contemplar, amar, deixar-se ser alcançado por Deus. De poucas palavras, de evitar palavras que ofendem, que julgam, que maltratam, das palavras futeis.

De viver coisas novas e santas.

Nao se preocupe, confie, experimente a providencia de Deus.

Jesus, nosso Tesouro Amado.

"Ó Maria Concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós."

Deus abencoe a todos!

"E, no entanto, Senhor, vós sois nosso pai; nós somos a argila da qual sois o oleiro: todos nós fomos modelados por vossas mãos." (Isaias 64,8)

"Eu sou a videira; vós, os ramos. Quem permanecer em mim e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer." (Joao 15,5)

ORAÇÂO

Enviai Senhor Vosso Santo Espírito, inspirai-me nas palavras, ações, na docilidade do Amor.
Enviai teus dons de forma que faça a vontade de Deus. Transforma-me com o Teu Amor, para que eu possa enviar a Tua Paz.

Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário