7 de jun. de 2016

Buscar Águas Profundas

Enviei para voces uns dias atrás, uma musica onde tem um trecho assim:

"É hora de entrega, de contemplar e amar,
Deixar-se alcançar por Deus,
O eterno, aqui e já."

Já a escutei várias vezes, e fiz desse trecho a minha oração.

Buscando me entregar,
Buscando ser contemplativo,
Buscando amar.

Chega um tempo em que o tempo das palavras  passam, e dentro de nós somos impelidos a VIVER o Amor. Ficar só nas palavras causa em nós um certo vazio, como uma arte oca, bela por fora (pelas palavras) mas oca e podre por dento (sem a vivencia do AMOR)

Para isso, é necessário uma FÉ e CORAGEM sobrenatural. Na qual suplico ao nosso Jesus, pois, por mim proprio, nao consigo.
E aì vem o trecho da musica que diz "Deixar-se alcançar por Deus."

E o que tenho buscado em minhas oracoes, tenho permitido ser tocado por Deus, me abrindo a sua graça. E tenho obtido essa graça.

Busco me lançar no seu Amor, buscar ter uma fé nova, uma fé vida. Sair da mesquinhez, da mediocridade. Lançar-mr a àguas mais profundas.

Como é agoniante amar somente por palavras. Ser morno,
Ficar em cima do muro. Oh sensacao ruim!

Por isso, tento fazer como Francisco que abraçou um leproso. Dá um passo a mais de fé, e fazer gestos diferentes, como dar uma flor para um desconhecido. Parece ridiculo, mas sei que é o meu exercicio, eh o meu pequeno passo de fé, como tivesse dizendo:  Sim, Senhor quero Amar!

Buscando ser fiel nas pequenas coisas, Deus nos confiarå mais.

Sei que posso perder algumas coisas,
Sei que posso ser incompreendido, entre outras reações desse mundo fisico e espiritual. Na qual hoje jà sinto isso. Numa proporcao pequena, mas sinto.
Mas Deus conhece nossos limites, temos o Espirito Santo, a intercessao da Mae, a protecao dos anjos.
E  nada é comparável do que buscar essa intimidade com Deus, é Graças sobre Graças.

Sei também que terei um encontro com a minha realidade,  o Juracy, com as suas vaidades, carencias, orgulhos e arrogancias
e MEDOS.

Mas nao ficarei parados nas minhas imperfeicoes, fitarei a Misericordia do Nosso Jesus sofrido. Buscarei está nas suas chagas, e lá nascerá um Novo Juracy

Povo,

Águas rasas encontramos piabinhas,
Águas profundas tem peixes maiores.

Mais uma coisinha...
Peço que rezem para que eu consiga a Nulidade do meu casamento, para que eu volte a comungar o Corpor de Cristo.

Me preocupo as vezes em ficar só na comunhao espiritual e nao me confessar mais.

Muito obrigado!

Um abencoado dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário