24 de jun. de 2016

O sorriso de Deus para mim

Hoje senti Deus, sentado como que um banco alto. Ele nao encostava os pés no chão. Estava balançando suas pernas como que feliz. Ele me ficava admirando. Quem é pai e mae sabe, quando ficamos olhando de longe nossos filhos, amando de longe.
Quando caia, ele me  dizia com um sorriso no rosto:
-- Levanta rapaz, deixa de mimimi.

Quando eu o desobedecia, ele me corrigia com Amor e depois me abrçava. Fez isso varias vezes. Cada vez vinha com mais Amor.

O seu sorriso era a coisa mais linda. Brilhava na minha alma.

Aí percebi que Jesus nao só nos Ama, mas Ele é o próprio Amor.

Um abencoado dia Amados de Deus.

"O AMOR NÅO É AMADO."

"De longe me aparecia o Senhor: amo-te com eterno amor, e por isso a ti estendi o meu favor." (Jer 31,3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário