13 de ago de 2016

Nao dá mais pra voltar!

Queridos bom dia!

Estive um tempo de férias e providencialmente meu celular quebrou e o outro perdi. Me pareceu que Deus queria me levar a um tipo de deserto para uma conversa comigo

E realmente foi algo único, uma experiencia com Deus. Sempre o deserto nos proporciona a essas experiencias. Por isso, é necessário termos esse momento de deserto, de subir a montanha.

E nesse tempo o Senhor como que me dissesse:

-- Chama as pessoas para águas profundas. E tu filho?  Ainda tens medo, ainda tens um certo medo de se lançar. É preciso desapegar-se.
 Me deparei com a mim mesmo e minhas limitações. Foi um "baque"
 O que Deus nos pede não são grandes coisas, mas um passo de fé nosso.

Deus nos quer ver lutando toda cultura mundana existente ao nosso redor e dentro de nós.

Ele me pede, nos pede para não perdemos mais tempo, não desperdiçar as suas graças que são nos dada constantemente.

Perder tempo não significa sair correndo, mas aproveitar as suas graças no cotidiano, nas coisas ordinárias. Fazer o básico , o simples para Deus.    Consequentemente, o extraordinário aparecerá, milagres acontecerão.

Bem povo..... conheço muitos aqui e lhes digo:  Não dá mais pra voltar.

É preciso avançar. Cada um aqui do seu jeito, conforme as suas forças, conforme a sua realidade de vida.
Evitemos lugares e pessoas que nos afasta de Deus,  confiemos na Misericórdia.

Deus também nos dará a graça, para sustentarmos o nosso "SIM"

O mundo não está brincando e não podemos também brincar. O mundo não tem nenhuma misericórdia, mas é preciso que tenhamos Misericórdia, estarmos debaixo das Misericórdia.

Quando me despertei pra essa verdade me revelada nesse período de férias, me deu um calafrio na barriga. Fiquei atônito.  Mas também senti muito forte, que coisas NOVAS E BOAS acontecerão..

Que a renuncia e a entregar nos trará muitos frutos. Coisas impossíveis ou coisas que estão ha muito tempo travado, acontecerão.   E virá um tempo NOVO.

Nisso, perceberemos que antes vivíamos uma santidade medíocre,, mesquinha, mascarada. Que é o que estou vivendo hoje e seremos grandes pequenos instrumentos de conversão para muita gente perto de nós de coração duro.  Pessoas que nem imaginamos que se converta, será tocado no coração.
E no final conseguiremos ver o que diz a palavra de Deus:

"É como está escrito: Coisas que os olhos não viram, nem os ouvidos ouviram, nem o coração humano imaginou (Is 64,4), tais são os bens que Deus tem preparado para aqueles que o amam". (1Cor 2,9)
Mais uma vez estou escrevendo pra voces, mas estou um pouco mais consciente que esse texto é muito mais para mim.

Nao vamos perder tempo gente.... .vamos confiar!

Com o Espirito Santo  não será tao difícil, com a intercessão de Nossa Senhora, iremos conseguir.

Fico imaginando aquela jovem de 15 anos dando o seu "SIM" para Deus. Assim foi Nossa Senhora que confiou, nao teve medo.  Que assim Ela nos ajude também a darmos o nosso sincero SIM.

Pra terminar, Tudo isso deve ser refletido e vivido na paz, na oração. Nao precisa se pressionar, ficar triste quando cair. Uma vez escutei: "Santo, é aquele que recomeça a cada queda".

Deus nos abençoe povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário