12 de set de 2016

Amar é dificil é uma utopia

Dizemos que viver o Amor é dificil, quase uma utopia. Mas a forma de conseguir o Amor pode ser simples. Precisamos descansar  no Amor, se abrir para o Amor. Dizer: Senhor,  eis-me aqui, fraco e cansado.  E assim o Amor humildemente vai nos invadindo e assim vai nascendo uma força dentro de nós, que nos impulsionarar a fazemos coisas onde achávamos ser impossivel. Quando o novo homem, nova mulher nova nascer em nós, as coisas velhas sairão naturalmente, e veremos que o pensamento de utopia era apenas uma opinião , um pensamento mediocre.   Ele nos amou primeiro, não escolhemos o Amor, mas o Amor que nos escolheu primeiro(Jo 15,16).    ORAÇÃO:  Eis-me aqui Senhor, fraco e cansado. Abro meu coracao, tens livre  acesso. Incendeia_me com o teu Infinito Amor, me transforma xo

Nenhum comentário:

Postar um comentário