7 de set. de 2016

No amor não há medo

Quando escrevo sobre o Amor.  

Escrevo com um certo medo. Pois sou consciente que o Amor exige atitudes, não só de palavras, pois seria como bronze que soa, só seria bla bla.  E escrever sobre o Amor não significa que vivo. Isso não, ainda não . 

Mas lhes asseguro, que busco, persigo esse Amor. Pois o Amor é o bem Maior.  E que ao invés de ter medo, de não conseguir amar, estou percebendo e aprendendo que o Amor resolverá tudo pra mim, que o Amor é simples e paciente. Que o Amor acredita em nós, mesmo quando você não mais acredita.  


Por isso deixemos ser invadido por esse Amor, iremos errar e acertar. Mas até no erro, existe Amor,  encontrado na tristeza de não conseguido amar.  Não tenham medo de errar, não tenhamos medo de Amar. Não esperemos muito das pessoas mas façamos como Deus, Deus nos ama e pronto.  

Hoje na liturgia no salmo, o Senhor nos pede para cantar um canto Novo.

Um  canto novo só existira em nós,  quando permitirmos ser tocado por esse Amor.    ***** Senhor Jesus me transforma com o Teu Amor. Teu servo quero ser. Teu chamado corresponder.   A Tua paz aos homens vou levar, se o Teu Amor a mim me transformar.  Amém




No amor não há medo; ao contrário o perfeito amor expulsa o medo, porque o medo supõe castigo. Aquele que tem medo não está aperfeiçoado no amor. 

                  1 João 4:18

Nenhum comentário:

Postar um comentário