1 de out. de 2016

Mês das Missões

Mês de outubro, considerado o mÊs missionário. de ir até ao outro, de rezarmos o terço em nossa familia convidando vizinhos, nos nossos condomínios ou para quem puder fazendo visitas.

Mês de outubro, mês de sairmos de nós mesmos e irmos até ao outro para levarmos a palavra de Deus, Nossa Senhora, para quem está precisando ou fazer como Santa Terezinha fez, sendo missionária sem sair do carmelo, rezando pela humanidade.

Mês de outubro, mÊs de irmos além das paredes de nossos grupos, da nossa paróquia.
De sair dos nossos circulos de amizades engessadas (panelinhas) e conhecer novos amigos, o convidando para entrar nesse circulo aberto de nossas amizades que buscam Deus.

De levar as belas mensagens postadas no facebook, whatsapp etc para além do virtual, levando  sorriso, abraço.

Mês de outubro, mês missionário que nos desperta para irmos em missão para outros meses, utros anos de nossa vida e assim sermos um eterno missionário, conforme nosso estado de vida.

Mês de outubro, mês da Mãe Aparecida, de Nossa Senhora de Fátima. Que a Mãezinha nos ajude a sermos missionários dando o nosso SIM assim como ela CONFIOU. Que possamos ser luz para muitos que estão apagados ou que estão na penumbra desse mundo.



"Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade situada sobre uma montanha" (Mt 5,14)

Nenhum comentário:

Postar um comentário