20 de out. de 2016

Se você desistiu, Deus não vai desistir

Olá...


Estava aqui trabalhando e me lembrei dos irmãos da pastoral.Me veio uma imagem de um livro. Um livro grosso com várias histórias escritas nele. Estava lá a história de cada um.

Aí fiquei até curioso em um dia conhecer a história de cada um, mas é pra contemplar Deus na história de cada um, a resposta de Deus as nossas limitações, nas quedas de cada um, na fraqueza.

Também me surpreenderia o que cada um era antes e o que Deus está fazendo hoje.
Na verdade Deus sempre nos surpreende. Ainda não acabou, tem mais coisas para acontecer, mas coisas para nos SURPREENDER!

Deus sempre nos levanta! 

Mas esse livro é só o PRIMEIRO VOLUME. A obra que Deus começou, Ele continua! Lembrem-se disso. Tem muitas coisas legais pra acontecer! 
Deus nos pede : Precisas confiar em mim !!!

E nossa história vai ser assim, novas QUEDAS, mas também um NOVO LEVANTAR. E com o tempo perceberemos que estaremos um pouco mais forte! Não por nós mesmos, mas por experimentarmos de forma repetida e pacientemente a MISERICÓRDIA  

Povo, Não vamos nos enganchar com picuinhas,... Vamos olhar mais além. 

Se cair, levanta!

Se desanimar, gritemos ao Senhor como aquele cego:  
  -- Senhor, filho de DAVI, tente piedade de mim.

Não estacionemos na fé, tem mais coisas belas para ESCREVER

As vezes achamos que não vamos conseguir ser mais de Deus.

São tantas preocupações, tantos ataques do mundo,
tantos prazeres impossível de resistir... né? Povo. Que querem nos afastar de Deus, que querem nos roubar a beleza Divina.

A beleza Divina que existe em cada um, Cada um com seu jeito diferente de ser, sério, engraçado, objetivo, silencioso , líder, servo etc.

Mas um belo jardim e feito com flores diversificadas. Já pensou um jardim só com rosas? com Margaridas?


A rosa não rouba a beleza da pequena margarida.  Assim cada um tem sua beleza sobrenatural, que precisa ser conhecido, resgatado, contemplado e usado para o bem bom comum.

Precisamos perceber isso!

O quão Deus é apaixonado por nós!

O quão tem força de Deus em você que até você duvida.


Até quando não vamos perceber isso?

O que precisa? Um anjo vir na sua frente, para te dizer?


É isso povo.....


Tem uma canção secular que diz assim:


"E nossa história 
Não estará 
Pelo avesso assim 
Sem final feliz 
Teremos coisas bonitas pra contar 
E até lá 
Vamos viver 
Temos muito ainda por fazer 
Não olhe pra trás 
Apenas começamos 
O mundo começa agora, ahh! 
Apenas começamos."




Pra terminar, queria compartilhar uma canção que enviaram hoje. Veio de uma pessoa que nunca me enviou nenhuma musica... já a enviei algumas vezes, Mas essa pessoa nunca tinha me enviado nada.

Ela é de um cantor evangélico, que confesso, tenho uma certa resistência, mas o Espirito Santo sopra onde quer né?  


Tem uma parte da canção que diz assim:


"O pecado não consegue esconder
A marca de Jesus existe em você
O que você fez ou deixou de fazer
Não mudou o início: Deus escolheu você
Sua raridade não está naquilo que você possui
Ou que sabe fazer. 
Isso é mistério de Deus com você."



"Você é um espelho Que reflete a imagem do Senhor" 



Obrigado pela atenção.. 

Como não tenho o zapzap durante o dia, tô usando aqui o e-mail rsrsr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário