12 de mar de 2017

Voltar ao Primeiro Amor

Bom dia!

Nesse dia, peço licença, para lhes pedir que lembrasse o dia da sua primeira conversão.

Aquele dia que voce decidiu intimamente a abandonar atitutes do homem velho.

Aquele dia que voce se despertou para as coisas de Deus.

No dia que Voce escutou o chamado de Deus na sua vida.

Pois hoje vos digo que Deus quer reacender esse chamado, nos chama a aproximarmos mais ao seu coracao. Talvez até para alguns precisam voltar ao Primeiro Amor.

Podemos está no serviço da Igreja, mas no nosso coracao o Senhor não está como nosso primeiro Amor.

Vamos permitir o Senhor nos alcancar, nos tocar e reacender em nós o seu Amor.

Uma alma nao consegue ficar estacionada, quando ela para no crescimento espiritual, ela tende a regredir, a se tornar uma alma tíbia, mesmo estando dentro da Igreja.

Francisco de Assis perguntou ao Senhor:

-- Senhor, o que queres que eu faça?

"Vai e reconstroi a minha Igreja."

Francisco foi reformar a igreja de Sao Damiao.

Mas o chamado de Deus era mais profundo e grandioso.

Assim tambem é o nosso chamado, ao teu chamado.
Por isso precisamos continuar firmes,  perserverantes e alegres por esse chamado que nos levará á caminhos mais profundos, mais fecundos.

Estamos num grande combate e Deus te que fazer um grande Guerreiro Dele.

E você resconstruirá muitas almas de coracao duro e outras Gracas Maiores.

É tempo de fortes mudanças. De dizer um SIM mais firme para Deus.

De se abandonar na sua Misericordia e providencia.

Nao nos preocupemos com os nossos pecados diante de Deus, mas a entreguemos á sua Misericórdia que nos transformará em Novos Homens, Novas Mulheres.

Tem muito mais coisas meu Povo, nao vamos desanimar.  Deus tem lindos sonhos para cada um aqui.

Vamos perguntar ao Senhor:

-- Senhor, o que queres que eu faça?

Paz e Bem.


João 15,16
"Não fostes vós que me escolhestes, mas eu vos escolhi e vos constituí para que vades e produzais fruto, e o vosso fruto permaneça. Eu assim vos constituí, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vos conceda."

Nenhum comentário:

Postar um comentário