10 de abr de 2017

Até quando Senhor?

Até quando Senhor te colocarei em 2o. Plano na minha vida?
Até quando te ofertarei o que sobra da minha vida, do meu tempo?
Até quando escutarei mais o mundo, ao invés da tua Palavra, que são Palavras de Vida Eterna?

Estou me cansando Senhor, das futilidades, das superficialidades.

Que tristeza me vem quando me vejo não conseguir te Amar e te ser fiel.
Sei que sou humano, mas até quando vou me esconder por detras das justificativas? Das desculpas ?
Até quando Senhor, vou me enganar?
Que vida mesquinha Senhor, é uma vida que, pelo menos, nao  busca saber a Tua Vontade na Minha Vida.

Não Senhor, não dá mais pra viver assim, os cabelos brancos ja estao vindo, a idade está avançando. Por isso Senhor, renovo a minha decisao por Ti Jesus.
Me ajuda, me tira desse piche que me deixa parado. Afasta de mim tudo que me afasta de Ti.
Não deixa Senhor, trocar teu Amor por paixões que matam a minha alma.
Não permitas Senhor, que a cultura mundana me faça adormecer para as coisas Espirituais.
Oh Senhor, nao deixes me iludir com os elogios e aplausos mundanos. É a Ti que devos agradar.

Assim Senhor, me sentirei completo estando Contigo, agora e sempre Amém.

Ezequiel 37,5-6
[5]Eis o que vos declara o Senhor Javé: vou fazer reentrar em vós o sopro da vida para vos fazer reviver.
[6]Porei em vós músculos, farei vir carne sobre vós, cobrir-vos-ei de pele; depois farei entrar em vós o sopro da vida, a fim de que revivais. E sabereis assim que eu sou o Senhor.

Uma abencoada Semana Santa

Nenhum comentário:

Postar um comentário