12 de out. de 2017

Nao seja refém do pecado

Criei  uma  pasta  de nome "Misericórdia"

Coloquei nela canções de "falam" da Misericórdia  de  Deus.

Elas vieram a mim, como providência , nos momentos que me encontrava derrotado por não conseguir vencer o pecado. Naquela vontade de "chutar o balde". De dizer pra Deus:
--- Não consigo, desisto.

>: (

E "do nada" me vinha essas canções me dizendo:

"Filho tu és precioso para Mim"

Ou

"Em resposta a toda essa minha 'traição', me  recebe com um sorriso, vem em minha direção e me acolhe em seus braços, consola meu coração, me corrige com carinho e me diz: Acredito em você"  

 :'(   Meus Deus....

"Quantas vezes errei, mas no final permaneceu o Amor."

O Teu Amor

Acredito que muitos estejam nessa condição, desanimado, rendido e refém do pecado. Pessoas que amam a Deus, mas perderam a força de lutar.

"Ora, se faço o que não quero, já não sou eu que faço, mas sim o pecado que em mim habita."
(Rm 7,20)

Mas a mensagem é  ---》

Não desanime,

Tenha misericórdia contigo mesmo,
Não te condenes. Somos humano, não te esqueças disso.


 Tenho  desejo  de  gravar  essas  canções  em   CD´s  e  sair  distribuindo  por  aí, como  um  grito....  Confiem  Povo  de  uma  vez  por  todas,  na  Misericórdia  do  Senhor. Ele  está  nos  chamando  e  quer  que  vamos  até  Ele  na situação em que estejamos.

O Senhor quer  e vai  nos  restautar, nos  transformar  em  uma  NOVA  PESSOA.  Confiem!!!    não  em  vocês,  mas  na  Misericórdia  do  Senhor! O  Senhor  vai  derramar  seu  Espirito  Santo,  e  tudo  será  renovado, Vai  tirar  nosso  coração  de  pedra  e  vai  nos  dá  um  Coração  Novo  de  Carne! E  Ele  nos  dará  a  Graça  da  Fidelidade, O  pecado  nao  vai  mais  reinar  em  nós,  sentiremos  naturalmente  uma  repulsa  pelo  pecado.  Isso  é Graça  que  o  Senhor  vai  derramar  sobre  nós!    :D     

 \o/
Não  deixemos a  graça  passar, JEsus  não  uma  ameaça, peso.  Ele  é  a  Grande  Chance  de  libertarmos  de uma  vida  vazia  tocada  a  vaidade  e  cheia  de  ilusão. O  verdadeiro  encontro  com  Jesus,    pede  uma  conversão,  a  acolhida  da  Graça  de  Deus  para  uma vida  nova.

Nos abramos para a Misericórdia, para a transformação  e permita ser tocado por ela,  te restaurando e te dando uma mística força que vai te levantar e te transformar numa nova pessoa. Um novo derramamento de Espirito Santo, um reavivamento. Peça hoje esse novo reavivamento, esse despertar.

Seremos pessoas transformadas pela a sua Misericórdia.

Rezemos:

Senhor, me ajuda a sair do pecado, converte-me e coloca em mim um coração novo. Voltado para Ti. Abro meu coração Senhor, entra faz uma faxina e faz dele a Tua morada.

Maezinha Santa, leva-me pra Jesus.

Amém.

Salmos 39,2-4a
[2]Esperei no Senhor com toda a confiança. Ele se inclinou para mim, ouviu meus brados.
[3]Tirou-me de uma fossa mortal, de um charco de lodo; assentou-me os pés numa rocha, firmou os meus passos;
[4]pôs-me nos lábios um novo cântico, um hino à glória de nosso Deus.



Um comentário:

  1. Tudo o que mais quero é viver uma vida na presença de Deus.
    Que o espírito Santo não se retire de mim,e que eu possa viver o melhor de Deus.

    ResponderExcluir